quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Feliz ano novo?

0

Não acredito que um novo ano possa trazer coisas novas.Assim como não creio que segundas-feiras são o melhor dia pra começar algo.

Eu acredito que não é um novo ano que vai fazer você emagrecer ou parar de roer as unhas. A gente faz as coisas quando se empenha, acredita e não desiste. Já parou pra pensar que as melhores coisas acontecem quando se menos espera? (Sei que essa frase é clichê. Mas todos os clichês tem um fundo de verdade)
A desculpa de começar algo no início do ano- ou na segunda- é só isso: uma desculpa para procrastinar e deixar as coisas pra depois. Então, se for pra começar algo, realizar um sonho ou o que quiser fazer, não deixe pra depois. Quanto mais rápido você começar, mais rápido irá alcançar.
É como diz na música do Renato "Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou", mas ao contrário de uma oração dessa mesma música, não temos todo o tempo do mundo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seja bem vindo (a)

0

O mundo gira, as pessoas mudam, pessoas vão e voltam, as alegrias aparecem, as tristezas aumentam, as vezes se chora, as vezes sorri. 
O que isso tem a ver com você? Tudo e nada.
Nota-se que isso está em volta daqueles que conseguem observar a vida, pois a vida é um livro e a cada viradade folha, se consegue ver algo extraordinário acontecer.
E isso não é só um poeta, um artista que concegue perceber, mas sim todos aqueles que tem dentro da alma uma eterna paixão pela vida.
SEJAM BEM VINDOS!
Josiane P